Terça-feira, 01 de Junho de 2021
COVID-19: Após desinfecção, Câmara retoma atividades na próxima segunda-feira (7)
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

A sede da Câmara Municipal de Coxim recebeu nesta terça-feira (01), uma nova desinfecção sanitária visando o combate à proliferação da Covid-19. Essa é a terceira vez que o prédio recebe o procedimento este ano. Os produtos químicos foram aplicados em todo o interior do prédio público (salas administrativas, plenário, gabinetes e corredores), por funcionários do Centro de Endemias de Coxim. A ação foi solicitada após servidores e vereadores apresentarem sintomas da doença. Tal como preservar a saúde de todos que exercem suas funções ali.

Por conta disso, foram interrompidas todas as atividades na Casa de Leis durante esta semana. Lembrando ainda que na quinta-feira será feriado de Corpus Christi e na sexta ponto facultativo. O atendimento na Casa de Leis será retomado na próxima segunda-feira (7).

Prédio da Câmara de Coxim passa por desinfecção nesta terça. Sessão foi cancelada