Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Ademir Peteca entrega novo tatame para alunos do projeto social de judô do bairro Piracema

Na última sexta-feira (27) o vereador e presidente da Câmara de Coxim, Ademir Peteca, esteve no ginásio de esportes Otair da Cruz Bandeira, realizando a entrega de um novo tatame para as crianças e adolescentes do projeto social de judô, no bairro Piracema.

“Também já garantimos, no dia 10 de fevereiro, a ida dos alunos para Campo Grande onde irão disputar uma competição. Ao longo do ano, serão cinco participações do projeto na capital. Isso é um resultado do trabalho em parceria com a prefeitura municipal, a Gerência de esportes do município e o apoio dos pais”, disse Peteca.

O projeto social atende dezenas de crianças em vulnerabilidade social e promove incentivo ao esporte. Segundo o professor/sensei Rafael Martins, que comanda os treinos dos alunos, o novo material irá ajudar muito no desempenho dos atletas.

“É satisfatório receber esse material novo. O vereador Peteca abraçou a causa, abraçou o projeto, juntamente com a prefeitura e hoje estamos recebendo um tatame novo, dando conforto para as nossas crianças treinarem. É muito satisfatório”, disse o sensei Rafael.

O prefeito Edilson Magro e a gerente de esportes de Coxim, Thaila Cotrim, também participaram da entrega do novo tatame.

“É muito importante somar nessa iniciativa. A coisa que eu mais fico feliz é quando eu vejo criança, um jovem e adolescentes participando e praticando o esporte”, disse o prefeito Edilson Magro.