Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023
Vereadora Adriana Nabhan comemora retomada do projeto Bombeiros do Amanhã
Fonte: Assessoria Adriana Nabhan

A vereadora Adriana Nabhan se sente muito Feliz que um dos Projetos que estavam desativados “Projeto Bombeiros do Amanhã” vai ser reativado.

Este Projeto Bombeiros do Manhã que a Vereadora através de Indicações nos anos de 2021 e 2022, solicita o retorno das atividades destes projetos sociais e educativos, e felizmente foi atendida. Em breve o Projeto Bombeiros do Amanhã atenderá crianças e adolescentes de Coxim.

Adriana Nabhan agradece o empenho da Comandante do 5° Subgrupamento de Bombeiros Militar de Coxim, 1° Tenente QOBM Sabrinne Teodoro Azambuja, e ao Sargento Silva Neto que não mediram esforços em fazer parte da parceria e articulação para o retorno do Projeto.

A Vereadora que desde 2021, quando assumiu o mandato vem cobrando o retorno do Projeto através de indicações. Cobrando e lembrando o Prefeito, e assim foi atendida. O importante é que o Projeto vai ser reativado e nossas crianças e adolescentes serão atendidas.

Adriana Nabhan agora quer que o outro Projeto PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), onde os Policiais Militares, Fardados e Devidamente Treinados e com Material, desenvolvem um Curso de Prevenção às Drogas e a Violência na sala de aula com objetivo de orientar os estudantes a refletirem antes de tomar suas decisões, a estarem preparados para dizer não à ofertas de drogas e se tornarem multiplicadores das informações obtidas durante o curso, também seja dado atenção e consequentemente seja feita sua reativação. Esta também é mais uma luta do mandato dessa vereadora que vem se destacando na sociedade em suas ações, pela sua luta a favor das crianças, adolescentes, deficientes, idosos e mulheres, desde seu primeiro dia de mandato, todos os Projetos Nabhan sempre se faz presente.

Veja como vai funcionar o Projeto Bombeiros do Amanhã:

O objetivo do “Bombeiros do Amanhã” é atender crianças e adolescentes que necessitam de apoio mais especializado e famílias carentes, contribuindo na sua formação e aprendizagem, trabalhando seu conhecimento por meio da disciplina, organização, responsabilidade, hierarquia e respeito com si próprio e os colegas. É educar para a vida promovendo ao adolescente acesso ao conhecimento e uma educação informal diferenciada de forma sistematizada coma construção de novos conhecimentos.

Em 2023 o projeto será desenvolvido na base da Unidade do Quartel do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar, situado na Rua Otacílio Severo dos Santos, 385, bairro Santo André, tendo como Coordenador/Instrutor o Bombeiro Militar, 3° SGT BM Silva Neto.

Para as vagas, os pais e responsáveis precisam estarem atentos a inscrição que será realizada entre os dias 1° e 15 de fevereiro de 2023, no quartel dos Bombeiros de Coxim ou local definido.

Somente os pais ou responsáveis dos candidatos selecionados realizarão o cadastro e a matrícula das crianças, mediante apresentação da documentação exigida. (A qual pode ser tirado as dúvidas na própria base do Quartel dos Bombeiros).