Terça-feira, 30 de Agosto de 2022
Marcinho Souza entrega moção de congratulação para os funcionários do Reabilitar

Nesta segunda-feira (29), durante sessão extraordinária itinerante da Câmara Municipal de Coxim, no bairro Jardim dos Pequis, o vereador Marcinho Souza concedeu uma moção de congratulação para os funcionários do Reabilitar.

“Pra quem não conhece, o Reabilitar é a casa de reabilitação que cuida e trata todas as pessoas com deficiência na nossa cidade. São profissionais que trabalham com maestria, muitas vezes sem as condições ideias. E por tudo isso eu tenho muita gratidão. Enfim, essa homenagem não é minha, é na pessoa do meu filho, por tudo que vocês fizeram e fazem por ele e pelas pessoas de Coxim”, agradeceu o vereador.

Em nome de toda equipe de funcionários, a professora e coordenadora do Reabilitar, Julia Benedita Camargo, agradeceu o apoio do vereador.

“Marcinho, obrigada. Toda vez que a gente chama você sai correndo e vai lá ver a gente, Tem muito projeto que você está ajudando a gente”, disse Julia.