Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022
Com ajuda de William, Marcinho e Zanon, funcionários da FESP comemoram pagamento de parcela do 13º
Foto Arquivo/Marcinho Souza

Quando os vereadores William Meira, Marcinho Souza e Zanon Lamunier foram para Brasília (23 de junho de 2021), junto com as malas, os parlamentares retornaram com a conquista de aporte financeiro para beneficiar Coxim. Entre eles, emenda parlamentar (Nelsinho Trad) de R$500 mil para atender a Saúde.

Já depositado em conta, com este valor, foi efetuado nesta quinta-feira (25) o pagamento da primeira parte do 13º salário dos funcionários da Fundação Estatal de Saúde do Pantanal (FESP), o Hospital Regional.

“Como funcionário afastado do Hospital Regional, fiz esse compromisso com os companheiros de trabalho, de sempre lutar por essa bandeira: a saúde”, disse Marcinho.

O vereador William Meira disse que este aporte financeiro é um direito dos funcionários e promove ainda mais a valorização do profissional, ”Além de movimentar a economia local”, completou.