Quinta-feira, 19 de Maio de 2022
Vereador Carlos Henrique cobra melhorias no Jauru: “Moradores pedem socorro”, diz

Procurado por inúmeros moradores em busca de soluções para problemas de manutenção e infraestrutura no Jauru, distrito distante cerca 60km de Coxim, o vereador Carlos Henrique está cobrando novamente a implantação de uma Administração Municipal na localidade.

Segundo Carlos, as ruas do distrito estão intransitáveis e a população vem sofrendo com essa situação há muito tempo. A falta de uma equipe para atender as demandas do distrito tirou a paciência do vereador durante seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Coxim.

“Os distritos mais distantes sempre vão deixando pra depois, pedindo paciência, eu tenho tido paciência com o ex-secretário, que pediu um tempo, e agora a mesma coisa. E até a paciência de um cara tranquilo como eu tem limite! Jauru merecia ter sua equipe própria, pela distância, pela gama de serviços que tem naquela região. Gostaria que essa fala chegasse até os ouvidos do secretário de obras e que ele desse uma atenção especial para aquela região que está esquecida”, disse.