Terça-feira, 17 de Maio de 2022
A pedido de Marcinho e Marly, tráfego de mão dupla da Rua Eri Barbosa é alterado para mão única

Agora a Rua Eri Barbosa, em frente à escola Marechal Rondon, é oficialmente uma via de mão única. A gerência de trânsito do município oficializou hoje (17) os trabalhos em definitivo no local à pedido dos vereadores Marcinho Souza e Marly Nogueira, que estiveram no local acompanhando o trabalho nesta manhã.

Segundo eles, o objetivo desta propositura é garantir mais segurança aos alunos e a toda população que utiliza a via, devido ao grande número de carros e ônibus estacionados as ruas se tornam estreitas, causando congestionamento e colocando em risco a vida dos pedestres, além de melhorar o tráfego de veículo irá facilitar a entrada e saída dos estudantes.

“Agradecemos a equipe da gerência de trânsito na pessoa do senhor Honório Malaquias, por atender a nossa indicação”, disse Marcinho.