Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Ângelo Gari firma compromisso político para aquisição de caminhão coletor de lixo para Coxim

A classe dos garis nunca foi tão bem representada, prova disso pode se concretizar em breve. Nesta quinta-feira (25), o vereador Ângelo Gari esteve em Campo Grande no escritório do deputado federal Dagoberto Nogueira, juntamente com o deputado estadual Jamilson Nami, solicitando emenda parlamentar para aquisição de um caminhão coletor de lixo para Coxim.

“Estive reunido com o deputado Dagoberto, o deputado Jamilson, e eles nos garantiram que não medirão esforços para conseguir esse caminhão que irá ajudar muitos o trabalho dos garis da nossa cidade. Até início do ano que vem teremos mais essa conquista”, disse Ângelo.