Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021
Projeto de Vilmar que nomeia Travessa 2, de Sebastião Soares Campos – Xirú, é aprovado
Fonte: Hugo Crippa e Rodrigo Reis
Hugo Crippa

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 22/2021 de autoria do vereador Vilmar Vensdruscolo que denomina como “Sebastião Soares Campos - Xirú” a atual “Travessa 2” localizada entre as avenidas General Mendes de Moraes e Virginia Ferreira.

“Infelizmente, devido a pandemia (covid-19), Xirú veio a falecer dia 30 de abril deste ano deixando esposa, filhos e dois netos, que também era uma de suas maiores paixões. Xirú era uma pessoa muito querida, o irmão mais velho de seis irmãos. Família que gostava de unir todos para fazer churrasco. Ele sentia muito orgulho de dizer que era coxinense, da terra do Pé de Cedro. Por isso, nada mais justo do que essa homenagem”, disse Vilmar.

Merecida homenagem

Sebastião Soares Campos, mais conhecido como Xiru, nasceu em 15/06/1965. Coxinense nato, filho de Dalva Soares Campos e Berto Alarcom Campos (Duque), foi casado com a Senhora Maria Auxiliadora Miranda Campos por quase 36 anos e tiveram 2 filhos Douglas e Emanuelle.

Xirú foi comerciante empreendedor tendo seu comércio no ramo de auto elétrica e venda de baterias. Católico, sempre foi uma pessoa que prestava serviços à igreja a Catedral São José e era um líder do MCC Movimento de Cursilho de Cristandade.

Mais imagens
Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS
  Facebook
  Instagram
Contato
  • (67) 3291-1539
  • Acesso Restrito