Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021
Vereadora Adriana Nabhan solicita instalação de pontos de ônibus cobertos em Coxim

Mais uma ação que demonstra a preocupação da vereadora Adriana Nabhan (MDB) com a população de Coxim. Desta vez, a parlamentar solicitou, na sessão ordinária desta terça-feira (16), a instalação de pontos de ônibus cobertos para atender os alunos da rede municipal de ensino.

“É uma demanda solicitada pela população de coxim, em especial por pais de alunos e até por alunos que fazem o uso do transporte escolar do nosso município. Não temos em nossa cidade pontos de ônibus cobertos com bancos que possam acomodar e proteger nossas crianças em tempos de chuvas e sol escaldante durante o período em que esperam o ônibus escolar”.

Segundo a vereadora, esse investimento trará mais incentivo e entusiasmo para os alunos que precisam do transporte público quase todos os dias.

“Para muitos parece pouco, mas o fato de ter um ponto de ônibus com cobertura já melhora significativamente a vida desses estudantes”, explicou.

Adriana entende das dificuldades financeira do poder executivo, por isso, sugeriu uma alternativa para construção desses pontos de ônibus.

“A parceria do poder público/privado seria uma forma de fazer com que os empresários se solidarizem com a causa e doem materiais para a construção, com a contrapartida de ter o direito de dar publicidade a empresa doadora com placa indicativa”, concluiu.