Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021
Deputada Federal Rose Modesto viabiliza pedido de vereadores da base e garante ambulância para Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

Através de solicitação feita pelos vereadores da base (William Meira, Adriana Nabhan, Angelo Gari e Zanon Lamunier), a deputada federal Rose Modesto (PSDB) conseguiu emenda no orçamento para que o município de Coxim adquira uma ambulância. O valor já está na conta do município e o montante corresponde a R$ 200 mil.

Esta é mais uma conquista dos vereadores de Coxim, que estão em Brasília (DF) desde o dia 18/10 buscando emendas para o município.

O presidente da Câmara e vereador William Meira, ressaltou a importância da parceria para trazer benefícios ao município.

“Os vereadores viram a necessidade, fizeram o pedido e a deputada viabilizou. Só tenho que agradecer. Somos um grupo e trabalhamos juntos. A entrega da ambulância vem coroar mais um trabalho sério que o legislativo tem feito por Coxim”, afirmou Meira.