Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021
Vereador Jefferson Aislan propõe moção de congratulação aos professores de rede municipal de ensino
Fonte: ASSESSORIA CMC

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (5), o vereador Jefferson Aislan propôs uma moção congratulação aos professores de rede municipal de ensino pelos serviços prestados durante a pandemia do Covid-19.

“Quero agradecer todos os professores. Profissionais esses que com a pandemia do Covid19, tiveram que se reinventar com as aulas online. Um verdadeiro desafio”, disse.

Jefferson ainda demonstrou empatia pelo trabalho desempenhado pelos profissionais e todas as dificuldades enfrentadas nesses últimos anos.

“Longe das salas de aula, os educadores relataram o difícil cotidiano do ensino à distância. Foram mais de um ano em preparação de aulas remotas, atividades enviadas via whatsapp, preparação de apostilas, e tudo com muita dedicação”, agradeceu.