Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021
Flávio Duarte solicita obras de infraestrutura para atender bairros e assentamentos da cidade
Fonte: ASSESSORIA CMC

O vereador Flávio Duarte (PP) está buscando apoio junto à prefeitura municipal, para executar obras de infraestrutura nos bairros e assentamentos da cidade. Os serviços foram solicitados esta semana, durante sessão da Câmara.

“Quero aqui agradecer ao prefeito pela limpeza ali da praça da Silviolândia, e a Agesul pela construção da ponte do córrego seco na estrada que liga a fazenda Lambari na região. Aproveitar para pedir também que seja feito o patrolamento e cascalhamento do assentamento Nossa Senhora Aparecida. A região está intransitável, mesma situação no Assentamento Triunfo”, disse.

Além disso, o vereador pediu que seja feito um aterro ao lado da escola William Tavares, onde foi feita a limpeza no terreno da escola.

“Agora queremos fazer o aterro para que criem ali um estacionamento. São pedidos da população que apresentamos aqui”, completou.