Quinta-feira, 15 de Julho de 2021
Vereadora Adriana solicita melhorias para região do Loteamento Recanto Pesqueiro da Barra
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

Empenhada em busca de melhorias para a população coxinense, a vereadora Adriana Nabhan (MDB) age como fiscalizadora das ações da prefeitura. Para isto, faz questão de sempre se posicionar de maneira sólida e clara na tribuna explicando, sempre, que fiscalizar é o dever de todos os pares da Casa.

Diante disso, durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Coxim, Adriana solicitou ao secretário municipal de obras, Sr. Juvenal Monteiro, medidas que melhorem a situação dos moradores da região no Loteamento Recanto Pesqueiro da Barra, especificamente na Rua Piraputanga, próxima da chácara do SINSMC.

A Indicação acima se justifica haja vista a necessidade de se fazer um patrolamento e limpeza lateral das vias (Rua Piraputanga), pois a vegetação está fechando e dificultando a passagem de pedestres e veículos.

“Estive visitando a localidade e lá tem muitas casas, ranchos e pequenos produtores. E eles me pediram apoio para que seja feito uma limpeza nas estradas, porque o mato está tomando conta das ruas. Aproveitar também para solicitar uma atenção especial a iluminação do Loteamento, que também se encontra precária”, ressaltou Adriana.