Sábado, 26 de Junho de 2021
Nota de pesar: Dr. Pedro Honda é mais uma vítima da Covid-19
Fonte: ASSESSORIA CMC
Arquivo Pessoal

A Câmara Municipal de Coxim, em nome de todos os vereadores e funcionários do legislativo, externa seu mais profundo pesar em virtude do falecimento do médico, Dr. Pedro Honda, 65, ocorrido na tarde deste sábado dia 26/06, mais uma vítima fatal do Coronavírus (Covid-19).

Pedro que já havia passado por um transplante, estava intubado em um hospital privado na cidade de Campo Grande há uma semana para tratar da doença.

Pedro Honda se formou em Medicina e era generalista e ortopedista. Sempre muito atencioso, por mais de 30 anos prestou atendimento para a população coxinense. O médico deixa a esposa Neide Honda e três filhos. Segundo o site de notícias Edição MS, o corpo vai ser levado para Araraquara, interior de São Paulo, cidade natal da família.

Na oportunidade, a Câmara de Coxim expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família enfrentar a perda. A Câmara Municipal decretou luto legislativo oficial de três dias.