Segunda-feira, 05 de Abril de 2021
Secretário de Obras interino apresenta plano de ação na Câmara Municipal
Fonte: Assessoria CMX | Jade Amorim e Augusto Marques
Foto: Augusto Marques

Na manhã de segunda-feira, 05, o Secretário de Obras Interino Afonso Ignotti se reuniu no Plenário da Câmara Municipal de Coxim com todos os vereadores da casa e o prefeito Edilson Magro para apresentar o novo plano de ação da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos.

O plano envolve a manutenção e recuperação estrutural tanto em Coxim quanto na zona rural para o ano de 2021, não deixando nenhum bairro de fora, com manutenção e recuperação de vias públicas, limpeza, troca de lâmpadas queimadas. De modo geral um trabalho de melhorias na infraestrutura do município.

A ação é uma integralização entre os poderes executivo e legislativo, pois o planejamento foi baseado em solicitações dos parlamentares que serão atendidas dentro deste período, fazendo parte de um projeto de recuperação permanente do município. A programação apresentada pelo secretário, prevê atendimento às demandas até o mês de dezembro.

Conforme Ignotti, a secretaria dispões de poucos equipamentos, duas motos niveladoras e dois caminhões caçamba em condições de uso, onde um de cada atenderá a zona rural e a cidade.

Os vereadores aproveitaram a situação para sanar dúvidas, fazer suas reivindicações e esclarecer mal entendidos. Em uso da palavra, Afonso ressaltou que as datas previstas em calendário são flexíveis, podendo sofrer alterações, dependendo de situações extraordinárias, advindas de situações extraordinárias e emergenciais em locais não previstos.