Sexta-feira, 02 de Abril de 2021
Nota de pesar pelo falecimento do servidor Marcos Augusto Gomes da Costa (Marcão)
Fonte: Assessoria CMC | Jade Amorim
Foto: Arquivo/Facebook

A Câmara Municipal de Coxim presta suas condolências pelo falecimento do servidor público municipal Marcos Augusto Gomes da Costa, conhecido pelos amigos como Marcão, que faleceu devido à complicações do coronavírus.

Marcão sempre foi um apaixonado pelo esporte, um funcionário de prestígio e querido pelos servidores.

O servidor já foi atleta, técnico do CAC (Coxim Atlético Clube) e do time de futsal que foi campeão da Copa Morena em 2001 e 2018. Atualmente era diretor do IMCAS (Instituo Municipal de Coxim de Assistência Social).

Prestamos nossos sentimentos de solidariedade à família, amigos e conhecidos. Vai deixar saudades entre nós.