Sexta-feira, 05 de Março de 2021
Vereador e presidente William Meira participará de aula magna do curso de Direito da UFMS
Fonte: Assessoria CM
Fonte: Augusto Marques

Vereador e presidente William Meira, durante recepção dos professores do curso de Direito da UFMS na manhã de quarta-feira, foi convidado a participar da aula magna que determinará a abertura do referido curso no Campus da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Durante reunião a Câmara Municipal esteve representada, além do presidente, pelos vereadores João do Posto, Flávio Duarte, Adriana Nabhan, Profª Marly Nogueira, juntamente ao prefeito Edilson Magro; direcionados pela Diretora Profª Drª Eliene Dias e pela Profª Drª Silvana Zanchett, onde foram apresentados aos professores doutores em Direito Francisco Ilidio e Guilherme Santinho.

Tal aula magna será a única apresentação dos novos alunos dos cursos da UFMS, devido a pandemia do Coronavírus. As aulas seguirão remotas e, em nota divulgada no início do ano pela instituição, o primeiro semestre de 2021 está previsto para começar em 15 de março.