Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Vereador Adelson solicita redutor de velocidade em avenida e aponta falta de água na zona rural
Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira (11), o vereador Adelson Januncio reiterou o pedido de um redutor de velocidade na avenida Frei Cirino, em frente à Eletrônica do Osmar. Segundo ele, a solicitação foi realizada há mais de um ano. “Até hoje não colocaram uma placa lá”, disse o vereador, lembrando que um redutor de velocidade foi instalado na avenida em questão, próximo à igreja Perpétuo Socorro, porém, “colocaram a placa, imediatamente fizeram o quebra-molas e nem pintaram”.

O vereador pede que a Secretaria de Obras instale as placas no local que receberá o redutor com antecedência de cerca de três meses, evitando novos acidentes. Outro tema levantado por Adelson foi o problema enfrentado pelos produtores rurais que moram nas proximidades da Curva da Rosa.

“Eles estão sem água para dar aos animais. Procuramos a prefeitura e a resposta foi que, por ser ano eleitoral, eles não poderiam levar água até os moradores. Mas todos os anos é necessário levar água para a zona rural. O Ministério Público tem que ter bom senso. Vamos trabalhar para que ele dê aval e a prefeitura possa dar assistência a essas pessoas que moram na zona rural”.