Quarta-feira, 24 de Junho de 2020
Vereador Ódes solicita reforma de escola estadual e fiscalização de terrenos baldios
Foto: Assessoria

Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais agradável para alunos e professores da Escola Estadual Clarice Rondon dos Santos, o vereador Ódes da Silva aproveitou parte de seu tempo na tribuna, na sessão ordinária de terça-feira (23), para solicitar recursos na ordem de R$ 30 mil visando à manutenção do prédio. O pedido foi encaminhado ao deputado estadual Pedro Kemp.

“Solicito o valor de R$ 30 mil junto à bancada do PT na Assembleia para um pequena reforma e pintura da escola”, explicou Ódes. Já ao Secretário de Obras, Eliezer Ferreira, foi encaminhada solicitação referente à manutenção dos portões do Estádio Municipal André Borges.

Segundo Ódes, atos ilícitos tem sido praticados no local durante a noite, sendo que o estádio fica aberto e não possui guarda. “São várias denúncias, tem que ser feito um reparo nos portões”.

Outro tema levantado por Ódes foi a questão dos terrenos baldios. “Algumas pessoas têm solicitado que seja feita a fiscalização dos terrenos. A maioria faz sua parte, mas tem dono de terreno que deixa abandonado”, apontou o vereador. No texto encaminhado à prefeitura, o vereador frisa que o terreno sujo pode tornar-se criadouro do mosquito da dengue.

Recentemente, Ódes agradeceu ao Secretáio de Obras pela limpeza do campo de futebol Loca do Jaú e seu entorno, e ao Zorro (Zorildo Souza) da iluminação por atender a várias indicações.