Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Câmara Municipal antecipa parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores

A Câmara Municipal de Coxim antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores da Casa, sendo que o valor já está disponível na conta dos funcionários nesta segunda-feira (1º). Além de valorizar o trabalho dos colaboradores, a iniciativa ajuda a movimentar a economia local.

“Conforme fiz durante toda a minha gestão como presidente da câmara, hoje fizemos o pagamento da metade do décimo terceiro salário dos servidores, respeitando o direito deles”, disse o vereador Vladimir Ferreira.

Segundo a divisão financeira da câmara, por meio de planejamento financeiro é feito um provisionamento mensal, a fim de que o pagamento da primeira parcela do 13º seja depositada no início de junho, dentro das normas do Tribunal de Contas do Estado.