Quarta-feira, 04 de Março de 2020
Vereador Ódes entrega moção e cobra Secretaria de Obras quanto à manutenção de ruas
Fonte: Assessoria CMC
Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira (3), o vereador Ódes da Silva fez indicações à Secretaria de Obras do município para que seja realizada a troca de lâmpadas nas ruas Antonio Gonçalves e Airton Senna, no bairro Senhor Divino. Também é necessária a manutenção da iluminação pública com urgência na rua Bem-te-vi, no conjunto Taquari. Segundo o vereador, apenas uma lâmpada está funcionando no local.

Ainda direcionada à Secretaria de Obras, Ódes fez uma indicação para que a equipe do tapa-buracos dê atenção especial para a rua dos Trabalhadores Rurais. O vereador lembrou que a via é muito movimentada, uma vez que liga vários bairros de Coxim e conta com diversos estabelecimentos comerciais. A manutenção da Avenida Mato Grosso do Sul, via de acesso ao conjunto residencial Previsul, também foi solicitada.

Outra demanda diz respeito à manutenção ao redor do Estádio André Borges, tendo em vista a proximidade do tradicional campeonato Copa Coxim, parte das festividades alusivas ao aniversário da cidade. A limpeza dentro do local também é essencial para receber os torcedores e as equipes que irão participar.

Ódes frisou ainda que a prática esportiva afasta os jovens das ruas, auxiliando no desenvolvimento dos mesmos. Devido à importância social do esporte, ele trabalha na viabilização de um convenio entre a Liga Esportiva e a Prefeitura Municipal.

Ainda durante a sessão de ontem, o vereador entregou uma Moção de Congratulação ao senhor Cicero José Bernardino, por relevantes serviços prestados à comunidade coxinense como empresário do ramo de mecânica. Cicero atende a uma vasta clientela há décadas e se destaca pela eficiência e qualidade dos serviços.