Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Senadora Simone Tebet atende pedido de Edmir Cândido e anuncia emenda de R$ 1 mi para o HR
Foto: Assessoria

Em sua passagem por Coxim, a senadora Simone Tebet anunciou emenda de R$ 1 milhão para investimento no Hospital Regional, local que visitou junto ao ex-deputado estadual Júnior Mochi no último sábado (15). Responsável pela viabilização dos recursos, o vereador Edmir Cândido fez um agradecimento especial à senadora durante a sessão ordinária desta terça-feira (18).

O vereador frisou que os recursos ajudam a sanar as dificuldades financeiras do município. Na indicação verbal de autoria de Edmir, oficializada em setembro de 2018, há ainda a solicitação de recursos para a aquisição de diversos equipamentos para o hospital, entre eles um eletrocardiograma e uma unidade odontomóvel para atender à zona rural da cidade.

a senadora, o pedido será atendido por meio de emenda até o final do presente ano. Em março, prefeitura e Hospital Regional serão acionados para que as documentações sejam protocoladas junto ao Governo Federal e a viabilização da Emenda ocorra antes do período eleitoral.

Mais imagens