Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020
Sala de informática na Escola Marechal Rondon era sonho desde o início do mandato, comemora Ódes
Fonte: Assessoria CMC
Foto: Divulgação

O vereador Ódes da Silva aproveitou parte de seu tempo na tribuna, na sessão ordinária de terça-feira (11), para comemorar a instalação de uma sala de informática no valor de R$ 40 mil na Escola Marechal Rondon. Ele agradeceu ao deputado estadual Evander Vendramini pelo empenho em viabilizar a verba. “Esse era um sonho desde o início do meu mandato”. Segundo ele, a sala digital vai proporcionar mais qualidade de ensino para os alunos.

O vereador também falou sobre a emenda de R$ 200 mil para a Saúde do Município, montante angariado após visita ao deputado federal Luiz Ovando, em Brasília, junto aos vereadores Marquinhos Vaz, Mecias Alves e Adelson Januncio.

Em sua fala na última sessão, Ódes também agradeceu à Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), à Secretaria de Obras e ao engenheiro da prefeitura, Reinaldo de Melo, pela implantação da rede de água na rua 1 e corredor público do bairro Vila Mariana.

“Algumas famílias ali não têm água para sua sobrevivência. Gentilmente o dr. Reinaldo fez o projeto e fui informado pela Sanesul sobre o início das obras”. Em poucos dias, o vereador recebeu a notícia de que as obras já haviam sido concluídas. “Agora as famílias poderão viver com dignidade”.

Mais imagens
Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539
  • Acesso Restrito