Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Veículo adaptado vai possibilitar castração de cães e gatos em Coxim, anuncia Marquinhos Vaz
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Marquinhos Vaz trouxe boas notícias para a população coxinense na sessão ordinária desta terça-feira (10). No uso da tribuna, ele afirmou que o deputado Marcio Fernandes (MDB) estará em Coxim no final de semana para autorizar o funcionamento do Castramóvel, veículo adaptado para a castração de cães e gatos.

Tendo em vista o controle da população animal, o projeto é essencial para a Saúde Pública do município, possibilitando atendimento a famílias que não tem condições de pagar pelo serviço.

Marquinhos também disse que foi informado pelo deputado Marcio Fernandes sobre uma visita do Governo do Estado para tratar da manutenção da CX01, estrada que dá acesso à região da Barranqueira e ao Pantanal.

Segundo ele, uma equipe técnica virá no sábado (14) avaliar a possibilidade de pavimentação de grande parte dessa via. “Recursos do turismo, de infraestrutura, e em parceria também com os pecuaristas daquela região”, citou o vereador durante a sessão da Câmara Municipal.

Ainda na tribuna, o vereador disse que lamenta a demora quanto à assinatura do contrato relacionado à iluminação pública do município. Segundo ele, são muitas reclamações quanto ao valor do serviço. Porém, Marquinhos afirmou que um novo contrato será assinado nesta quarta-feira (11).