Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Relatório do MEC será favorável à implantação do curso de Direito em Coxim, aponta Vladimir Ferreira
Foto: reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, aproveitou parte de seu tempo na tribuna, na terça-feira (3), para trazer novidades sobre a implantação do curso de direito na UFMS em Coxim. O vereador esteve na universidade na terça pela manhã junto a comissão do MEC (Ministério da Educação) que veio avaliar as condições para a abertura do curso no campus da cidade.

Vladimir acredita que o relatório será favorável e essa demanda da comunidade seja atendida no próximo ano, o mais tardar no início de 2021. Vereadores, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também acompanharam a visita da comissão.

“Tudo aquilo que a universidade pôde fazer, que a Câmara Municipal, a prefeitura, a OAB e o conjunto da sociedade puderam fazer, foi feito. Agora vamos aguardar esse parecer que deve sair já na semana que vem”, concluiu o vereador.