Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019
Câmara inova e realiza primeiro pregão ao vivo da administração pública em Coxim

A Câmara Municipal de Coxim foi o primeiro órgão municipal a realizar processo licitatório ao vivo, por meio da internet, cumprindo a Lei nº 1.814, de 5 de dezembro de 2018, que dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios e sua transmissão ao vivo. O pregão que celebrou o contrato com empresa de manutenção de rede, computadores e impressoras por 12 meses foi realizado na manhã desta segunda-feira (4).

O texto da Lei, que entrou em vigor em abril deste ano, diz que a gravação abrangerá os procedimentos de abertura dos envelopes contendo a documentação relativa à habilitação dos concorrentes, de verificação da conformidade de cada proposta com os requisitos do edital e de julgamento e classificação das propostas de acordo com os critérios de avaliação constantes no edital.

Confira a transmissão realizada ao vivo no Facebook clicando AQUI.