Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019
Vereador Mecias cobra prefeitura quanto às obras de sinalização em frente a escolas
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Mecias Alves aproveitou o tempo disponível na tribuna, na sessão de terça-feira (22), para chamar a atenção da prefeitura quanto à promessa de sinalização em frente a escolas do município, processo que inclui a pintura de quebra-molas e a instalação de placas de trânsito.

Segundo ele, em reunião com o prefeito Aluizio São José, junto ao secretário municipal de Receita e Gestão, André Luis Tonsica, os vereadores foram informados de que a prefeitura estava viabilizando as obras, que começariam em breve. Porém, até agora, não há sinal de intervenção nas ruas.

Mecias também comentou que visitou alguns bairros da cidade - em especial a região do Vale do Taquari - após o vendaval registrado na sexta-feira (18). Diante dos estragos causados pela tempestade, ele acionou as autoridades competentes e solicitou que se deslocassem até os locais críticos para fazer um relatório sobre os estragos.

A intenção é dar suporte aos moradores prejudicados pelo vendaval, que destelhou casas e derrubou muros.