Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Edmir Cândido reitera pedido à prefeitura para manutenção da estrada da Beira Alta
Fonte: Assessoria CMC
Foto: Assessoria

O vereador Edmir Cândido reiterou pedido ao prefeito Aluizio São José, na terça-feira (15), para que a Secretaria de Obras de Coxim realize a manutenção da estrada da Beira Alta, tendo em vista que o município de Rio Verde não o fará. A situação da via preocupa moradores da região devido ao risco de acidentes.

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, Edmir lembrou que, junto ao vereador Amoacir Alexandre (Kelé), já foram feitas indicações e proposições sobre o tema. O vereador comentou que, se a prefeitura não pode realizar os serviços entre segunda e sexta-feira, as obras deveriam ser feitas no final de semana.

Segundo Edmir, andar pela região é perigoso mesmo sem a influência da chuva. Ele frisa que, além de ruim, a via é estreita, fazendo com que os motoristas parem para ceder passagem a outro veículo, o que torna o tráfego ainda mais arriscado.

A ideia, disse o vereador, é fazer um atalho na chamada “curva perigosa”, local onde os motoristas devem redobrar a atenção, principalmente à noite.