Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019
Energisa se comprometeu a solucionar problema na escola Marechal Rondon, diz vereador Abilio
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Abilio Vaneli visitou a Energisa na última sexta-feira (4) e afirmou que está acompanhando e cobrando uma solução para a questão do aumento de carga de energia para a escola Marechal Rondon, ação que vai permitir a utilização dos ares condicionados disponíveis no local. Em sua fala na sessão ordinária desta terça-feira (8), ele informou que a empresa se comprometeu a solucionar o problema rapidamente. Inclusive, a Energisa esteve na região no dia seguinte (sábado) fazendo alguns reparos, disse o vereador.

Ele acredita que, em breve, os aparelhos da escola estarão funcionando, garantindo o bem estar de professores e alunos. Em sua fala na tribuna, Abilio também citou a reunião que aconteceu em Campo Grande, na segunda-feira (7), e comentou sobre a importância das obras que estão sendo realizadas no município por meio do Governo do Estado. Em especial, ele destaca a preocupação com a região da Colônia Taquari.

Na ocasião, o edital de relicitação envolvendo a ponte do córrego Figueira foi entregue pelo setor de obras viárias da Agesul. A abertura da nova licitação está prevista para o dia 21. O vereador frisa que a conclusão da ponte é de suma importância para a população e a Câmara de Vereadores segue cobrando as autoridades competentes.

Mais imagens