Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Em reunião com Fábio Trad, Dinalva reivindica viabilização de obras que beneficiarão IFMS
Fonte: Assessoria CMC
Foto: reprodução

Em reunião com o deputado federal Fábio Trad, na sexta-feira (27), a vereadora Dinalva Mourão reivindicou a viabilização de obras que beneficiarão o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em Coxim. Uma das solicitações é a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 200 metros (via dupla), em frente à instituição. Segundo Dinalva, resta apenas este pequeno trecho para que a pavimentação asfáltica seja concluída no local. Também participou da reunião o prefeito Aluizio São José.

Um projeto, em parceria com a prefeitura, deve ser encaminhado em breve ao deputado. O pedido é um anseio da classe estudantil, bem como do diretor do campus, Francisco Xavier, e do município, tendo em vista que o IFMS em Coxim atende a região norte há 10 anos. Dinalva também aproveitou o encontro para solicitar recursos para a construção de um galpão que atenderá ao curso de Engenharia de Pesca.

Estima-se que a obra custe cerca de R$ 750 mil. O curso de Engenharia de Pesca é um dos destaques do IFMS, e o referido galpão proporcionará mais eficiência, qualidade e melhores condições de aprendizado aos alunos. No pedido, a vereadora lembra que um frigorífico de peixes para o município se encontra cadastrado junto ao Governo Federal.

Mais imagens