Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Careca cobra atuação da Secretaria de Obras para solucionar pendências em diversos pontos da cidade
Fonte: Assessoria CMC
Foto: Divulgação

O vereador Careca solicitou à câmara que encaminhe pedido ao secretário de Obras do município, Carlos Oliveira Rezende, para que sejam tomadas providências em relação à Praça do Pequi, que abriga uma academia ao ar livre. Segundo ele, os bebedouros do local estão quebrados e os moradores estão sendo os responsáveis pela limpeza. Careca também cobrou providências da Secretaria de Obras quanto à limpeza da creche Maria Santana de Araújo.

Outra solicitação, desta vez direcionada à equipe responsável pela iluminação publica, é que seja feita a substituição de lâmpadas queimadas em diversos bairros, entre eles Vila Bela, Vila São Paulo e Vale do Taquari. Ao prefeito de Coxim, o vereador pediu que facilite a presença do secretário Carlos Oliveira à Casa de Leis para a apresentação de um planejamento das obras na cidade.

Por fim, Careca solicitou que a câmara encaminhe à prefeitura pedido de reforma da casa que abriga o conselho tutelar da cidade. Segundo ele, a situação do local é vergonhosa.

Confira o vídeo da sessão desta terça-feira (17) em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/camaradecoxim/