Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Lucia da AAVC cobra Energisa para garantir uso de ar condicionado em escola municipal
Fonte:
Igor Casal

A vereadora Lucia da AAVC está aguardando uma posição da Energisa quanto ao rebaixamento da rede elétrica em frente à Escola Municipal Marechal Rondon para a utilização dos ares-condicionados disponibilizados para o local. Apesar de a solicitação já ter sido encaminhada à concessionária de energia, a vereadora reiterou o assunto devido à demora na solução do problema. Segundo ela, já se passaram mais de três anos desde o início das tratativas.

O tema foi levantado na sessão desta terça-feira (17). Levando em conta as temperaturas registradas na cidade, a vereadora pediu o empenho da Casa de Leis para que as crianças não sofram mais com o calor, que prejudica o desempenho nas aulas.

Tendo em vista que a câmara demanda atenção especial da prefeitura no que diz respeito à instalação de um frigorífico de peixes na cidade, Lucia citou que os vereadores contam com o apoio do prefeito Aluizio São José e esperam que o tema seja tratado com celeridade.

Conforme Lucia, a cidade possui área disponível para a instalação da empresa e não pode perder a oportunidade, uma vez que o empreendimento vai gerar mais emprego e renda na região.

Confira o vídeo da sessão desta terça-feira (17) em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/camaradecoxim/

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539
  • Acesso Restrito