Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Através de indicação de Lúcia, pequenos produtores rurais recebem máquinas agrícolas
Fonte: Assessoria CMC
Lúcia ao lado de seu assessor / Foto: Igor Casal

Na tarde da última sexta-feira (07) a vereadora Lúcia da AAVC (PR), participou da entrega de dois tratores com grade niveladora e calcareadeira, que foram viabilizados para o município de Coxim através de seu mandato com emendas federais da Senadora Simone Tebet e a Deputada Federal Teresa Cristina e do Deputado Estadual Eduardo Rocha.

Para Lúcia, os equipamentos irão ajudar muito o trabalho dos pequenos produtores, pois a produção é diversificada, realizada em pequenas propriedades e voltada para o mercado interno da nossa região, otimizando mais a produção, crescimento econômico e a geração de emprego no campo.

Os tratores serão encaminhados para o assentamento Nova Aliança e Nossa Senhora Aparecida.
Na oportunidade a parlamentar agradeceu as emendas federais, o apoio do Prefeito Aluísio São José, a AGRAER e o secretário de Desenvolvimento Sustentável Carlos Henrique.

No uso da tribuna na sessão ordinária do dia (11) Lúcia agradeceu a Senadora Simone Tebet, a Deputada Federal Teresa Cristina, o Deputado Estadual Eduardo Rocha e ao Presidente da AGRAER, Enelvo Filini  por atenderem seu pedido e destinar para a agricultura familiar dois tratores com grade niveladora e calcareadeira.

Ainda na tribuna, a parlamentar agradeceu ao prefeito Aluizio São José pela doação de um terreno para a construção da tão sonhada Capela Municipal.