Odes pede aplicação de fresado em bairros e limpeza de campo de futebol
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Odes pede aplicação de fresado em bairros e limpeza de campo de futebol

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Odes da Silva (PP), pediu a manutenção de um campo de futebol bem como a aplicação de material fresado em ruas de três bairros de Coxim.

O parlamentar solicitou a Secretaria de Obras que seja colado fresa na rua Do Mangue no bairro Jardim do Pequi 2, na rua Nova Canaã no bairro Jardim Vista Alegre e nas ruas Kid Costa e Coronel Manito, ambas no bairro Senhor Divino.

Odes também solicitou que seja feita a manutenção com roçagem do campo de Futebol “Loka do Jaú”, localizado no bairro Conjunto Taquari. O vereador justificou que as indicações vão de encontro com os anseios dos moradores destas regiões.