Através de interlocução de Careca, Coxim recebe ônibus para portadores de necessidades especiais
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

É crescente, nos últimos anos, o movimento em defesa dos direitos das pessoas portadoras de necessidades especiais em Coxim. Visando ampliar ainda mais a inclusão e acessibilidade destes coxinenses, o vereador Lucimar de Oliveira, Careca, conseguiu junto ao Senador Pedro Chaves um ônibus especial para atender a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com Careca, o veículo será de grande utilidade para a população de Coxim, haja vista que é totalmente planejado para atender crianças e adolescente que necessitam de trasnporte adaptado.

Ainda segundo o vereador, o veículo já foi entregue no município e está aguardando apenas a liberação dos documentos obrigatórios pertinentes aos órgãos de trânsito competentes para começar a ser utilizado.

Mais imagens