Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Abilio apresenta indicação solicitando iluminação de LED para Silviolândia e Senhor Divino
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Abilio Vaneli (PT) apresentou na sessão Legislativa desta terça-feira dia (11) uma indicação solicitando a implantação de iluminação de LED no distrito de Silviolândia e no bairro Senhor Divino.

Na indicação encaminhada ao Prefeito Municipal Aluízio São José e ao Secretário de Obras, Carlos de Oliveira Rezende, o parlamentar solicitou que os novos braços de iluminação pública sejam colocados na Avenida Luiz Gonzaga no distrito Silviolândia, no trecho compreendido entre a ponte sobre o Rio Taquari a Escola Municipal William Tavares de Oliveira.

Já no bairro Senhor Divino a iluminação contemplaria a Avenida João Feliciano Bezerra, uma das principais avenidas do bairro.

O vereador justificou a indicação dizendo que os recursos para a colocação dos braços e das luminárias serão custeados pela COSIP (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública), popularmente conhecida como "taxa de iluminação pública".

De acordo com Abilio, a indicação além de atender os anseios da comunidade local vai trazer mais segurança para os moradores e embelezar as vias.