Odes entrega moção e apresenta indicações à Secretaria de Obras
Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018
Odes entrega moção e apresenta indicações à Secretaria de Obras

Na sessão ordinária desta terça-feira (27), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, Odes da Silva (PP), realizou a entrega de uma Moção de Congratulações e apresentou três indicações à Secretaria Municipal de Obras.

O parlamentar homenageou o empresário Roberto Cezar Vasconcelos dos Santos, sócio dos supermercados União, Compre bem e GP Mais da Rede Econômica, que atualmente gera cerca de 160 empregos diretos no município de Coxim.

Já na tribuna, Odes solicitou ao secretário municipal de obras a limpeza da calçada do Centro de Educação Infantil Senhor Divino e da avenida Mato Grosso do Sul, próximo a Unidade de Saúde Marechal Rondon.

A pedido da população, o vereador solicitou ainda uma operação tapa buracos na rua Paraná, no bairro BNH.

AGRADECIMENTO

Em sua fala, Odes aproveitou para a agradecer ao Prefeito Aluizio São José e ao Secretário de Obras, Carlos Oliveira, pela implantação de refletores na quadra de voleibol do Ginásio Ademir Mochi. A indicação havia sido feita pelo parlamentara pedido dos moradores do bairro.