Mecias solicita audiência pública com a Concessionária Energisa
Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018
Mecias solicita audiência pública com a Concessionária Energisa

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o vereador Mecias Alves (PATRIOTAS), solicitou uma audiência pública com a Concessionária de Energia Elétrica - Energisa, para discutir sobre assuntos relativos ao aumento da cobrança de tarifa.

Mecias disse estar indignado com o reajuste abusivo em relação às contas de energia elétrica no município neste último mês. “Os consumidores estão revoltados com esse aumento e estão procurando os vereadores desta casa para que possa ser tomada alguma providência para sanar esse problema” destacou.

Além de cobrar e acompanhar as ações da Concessionária, o vereador salientou que através dessa audiência, espera que a empresa mande representantes para explicar a população o porquê dessa elevação tão alta no preço da energia.

“Não me cansarei de lutar pelo bem comum da sociedade e focarei para que essa audiência seja realizada o mais rápido possível, contando assim com a ajuda de cada vereador”, enfatizou Mecias.