Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018
Odes cobra manutenção de iluminação pública na Ciclovia e reparos em ruas da cidade
Fonte: Assessoria CMC

Na sessão ordinária da última terça-feira (23) o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, Odes da Silva (PP), apresentou diversas solicitações para melhorias no município de Coxim.

Odes cobrou que seja feita colocação de seis braços com lâmpadas na Ciclovia, no trecho entre a rua Sete no bairro Vale do Taquari e a ponte da Silviolândia.  Em sua justificativa o vereador informou que é grande o número de pessoas, em especial os estudantes, que trafega pelo trecho no período noturno e fica vulnerável a criminalidade devido à escuridão.

O vereador também solicitou reparos nas ruas Clóvis Mato Grosso Pereira e Hugo Bonfim, ambas no bairro Senhor Divino,  em toda extensão da avenida Mato Grosso e na Rua São Paulo no distrito de Silviolândia.