Indicações: Marquinhos pede caminhão pipa e implantação de projetos socioculturais
Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018
Indicações: Marquinhos pede caminhão pipa e implantação de projetos socioculturais
Fonte: Assessoria CMC

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador e 2º secretário Marquinhos Vaz (PPS) apresentou indicações solicitando a aquisição de um caminhão pipa e a implantação de dois projetos socioculturais no município de Coxim.

Na primeira indicação, direcionada ao futuro deputado federal Beto Pereira (PSDB), o vereador solicitou recursos junto ao governo do Estado para aquisição de um caminhão pipa visando atender os diversos bairros da cidade que não contam com pavimentação asfáltica.

Em seguida, Marquinhos solicitou ao deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) a implantação do Aeróbica Nota Dez para atender comunidades com maior vulnerabilidade social. O projeto gratuito estimula hábitos saudáveis e se tornou até uma opção de lazer entre as pessoas com aulas de dança e exercícios com muita alegria e alto astral.

Por fim o vereador encaminhou indicação ao Secretário de Cultura e Cidadania do Estado, Athayde Nery, solicitando a implantação de um projeto cultural que ofereça aulas gratuitas de violão, violino, violoncelo e outros instrumentos musicais. De acordo com Marquinhos, o objetivo é proporcionar educação musical àqueles que não podem pagar por aulas particulares e, ainda, aos que possuem grande interesse pela música instrumental.

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539