Com recursos próprios, Edmir compra banheiros químicos para a ASFECO
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Com recursos próprios, Edmir compra banheiros químicos para a ASFECO
Fonte:

Mantendo o comprometimento e respeito com a população coxinense, o vereador Edmir Candido (MDB) anunciou durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), a compra de dois banheiros químicos para atender a ASFECO (Associação de Feirantes de Produtos da Terra de Coxim).

Toda sexta-feira a ASFECO promove a Feira da Terra na praça da Concha Acústica, entretanto a população que vai até o local comprar os produtos não conta com banheiro.

Edmir destacou que havia se comprometido com os pequenos produtores para implantar os banheiros, mas como não conseguiu emenda parlamentar optou por cumprir o compromisso com recursos próprios. Os banheiros devem ser entregues em breve.

Ainda na tribuna, o parlamentar aproveitou para agradecer aos eleitores pelos 8.555 votos dados ao candidato a Governo do Estado de MS Junior Mochi (MDB),bem como a votação expressiva que reelegeu o Deputado Estadual Marcio Fernandes (MDB).

Antes de finalizar, Edmir solicitou ao Deputado Estadual Junior Mochi um levantamento de recursos junto ao FUNDERSUL(Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul) para construção de Pontes de Concreto em nosso município.

Mais imagens