Odes solicita caixas eletrônicos 24 horas em agências bancárias de Coxim
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Odes solicita caixas eletrônicos 24 horas em agências bancárias de Coxim

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (16), o vereador Odes da Silva (PP) solicitou a implantação de caixas eletrônicos 24 horas nas agências bancárias de Coxim.

De acordo com o vereador, além da necessidade do serviço, a reivindicação veio depois que em pleno feriado prolongado os funcionários públicos municipais não conseguiram efetuar saques na agência bancária responsável por repassar a remuneração salarial.

“Muitos servidores não conseguiram sacar nos caixas eletrônicos que apresentavam a mensagem de falta de dinheiro, além do constrangimento isso abala a economia municipal, principalmente por se tratar de um período de compras como é o dia das crianças” enfatizou Odes.

Outras Indicações

Odes também aproveitou para apresentar indicações solicitando uma operação tapa buracos na rua Dos Trabalhadores Rurais e limpeza na Rua Três do Conjunto Taquari bem como em todo o bairro Vale do Taquari.