Mecias pede urgência na revitalização da fachada do cemitério da Vila Bela
Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018
Mecias pede urgência na revitalização da fachada do cemitério da Vila Bela

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (3), o vereador Mecias Alves (PEN) usou a tribuna para pedir urgência na revitalização da fachada do cemitério da Vila Bela.

O parlamentar justificou que diariamente o local recebe um número considerável de visitantes e o atual estado de conservação de suas dependências é precário. “Hoje já não há uma fachada que identifique o cemitério, isso vem gerando muitas reclamações de pessoas que por ali passam e visitam o local” apontou o vereador.

Mecias também criticou o secretário municipal de obras, Carlos de Oliveira Resende, por conta da demora em atender esta e outras indicações feitas pelos vereadores. “Se o secretário não se posicionar ainda essa semana quanto a essa situação, irei até o Ministério Público e se houver legalidade faremos um mutirão para que a fachada do cemitério seja revitalizada o mais rápido possível” enfatizou.

O vereador encerrou afirmando que além de cobrar e acompanhar as ações sociais de infraestrutura, também tem acompanhado de perto cada indicação feita por ele e não se cansará de lutar pelo bem comum da sociedade.