Através de indicação de Marquinhos, ruas do bairro Piracema são revitalizadas
Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018
Através de indicação de Marquinhos, ruas do bairro Piracema são revitalizadas

Mais um compromisso feito pelo vereador Marquinhos Vaz (PPS) com os moradores do bairro Piracema foi concretizado esta semana. Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o parlamentar anunciou a revitalização de três importantes ruas do bairro.

De acordo com Marquinhos, a avenida Michel Pedro José, e as ruas Dualib e Zé Pereira, mais conhecida como rua Piracema,  receberam manutenção da Secretaria Municipal de Obras, conforme indicação feita anteriormente por ele ao executivo municipal

O vereador agradeceu ao secretário de obras, uma vez que a revitalização é um anseio antigo dos moradores. “Quero agradecer ao secretário Carlão por atender minha indicação, já que este era um compromisso que eu havia firmado com os moradores do Piracema. A revitalização vai  melhor significantemente a  trafegabilidade nesta três importantes vias” concluiu Marquinhos.

Mais imagens