Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018
Através de indicação de Marquinhos, ruas do bairro Piracema são revitalizadas
Fonte: Assessoria CMC

Mais um compromisso feito pelo vereador Marquinhos Vaz (PPS) com os moradores do bairro Piracema foi concretizado esta semana. Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o parlamentar anunciou a revitalização de três importantes ruas do bairro.

De acordo com Marquinhos, a avenida Michel Pedro José, e as ruas Dualib e Zé Pereira, mais conhecida como rua Piracema,  receberam manutenção da Secretaria Municipal de Obras, conforme indicação feita anteriormente por ele ao executivo municipal

O vereador agradeceu ao secretário de obras, uma vez que a revitalização é um anseio antigo dos moradores. “Quero agradecer ao secretário Carlão por atender minha indicação, já que este era um compromisso que eu havia firmado com os moradores do Piracema. A revitalização vai  melhor significantemente a  trafegabilidade nesta três importantes vias” concluiu Marquinhos.