Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
Líder do MDB na Câmara, Kelé confirma apoio a Junior Mochi para governo de MS
Fonte: Assessoria CMC

Principal liderança do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), o vereador Amoacir Alexandre (MDB), o Kelé, confirmou durante sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (14), seu apoio incondicional ao deputado Junior Mochi para a disputa ao Governo nas próximas eleições.

Ao enaltecer o comprometimento do candidato, o parlamentar destacou que em Coxim, Mochi foi eleito prefeito por duas vezes consecutivas em 1996 e 2000. Durante o período em que esteve no Executivo foi diretor-tesoureiro da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), agora está no 3º mandato como deputado estadual, pela segunda vez preside a Assembléia Legislativa.

Indicações

Ainda durante a sessão, Kelé solicitou à Secretaria Municipal de Obras o aterro para a caixa da ponte do Senhor Carlos na região do Corguinho e reivindicou, através de indicação escrita, a colocação de uma placa sinalizando a saída para o Pantanal na esquina da Rua Herculano Pena com a Marcio Lima Nantes, no centro da cidade.