Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Odes representa vereadores no 1º Amistoso do Dia dos Pais realizado por Escola Municipal
Fonte: Assessoria CMC

Na noite da última quinta-feira (9), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, Odes da Silva (PP), representou os demais vereadores no 1º Amistoso em comemoração ao Dia dos Pais, promovido pela Escola Municipal Maria Lúcia Batista.

O evento, encabeçado pela diretora Carla Batista e pela equipe pedagógica da escola, foi realizado no Estádio Municipal André Borges e contou com a presença de centenas de pessoas.

Odes parabenizou a iniciativa e destacou que este tipo de evento é ideal para incentivar o esporte e a presença da família nas atividades escolares dos estudantes.

Indicações

Atendendo as solicitações de diversos moradores, Odes encaminhou uma série de indicações ao Executivo Municipal.

Entre elas estão o cascalhamento do bairro Vila Bela, trocas de lâmpadas no bairro São Judas Tadeu bem como na ciclovia entre Coxim e Silviolândia, entre a rua Sete e a ponte.