Vereador Careca viabiliza ambulância para Hospital Regional de Coxim
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Vereador Careca viabiliza ambulância para Hospital Regional de Coxim
Foto: Igor Casal

Pacientes do Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, que eventualmente precisam ser transferidos para Campo Grande, vão contar com mais uma ambulância. O veículo foi viabilizado pelo vereador Careca (PRB), junto aos deputados estaduais Junior Mochi e Eduardo Rocha.

De acordo com o vereador, a emenda no valor de R$ 70 mil, já está na conta da Secretaria de Saúde e agora segue para processo de licitação. Careca destacou que a conquista é de grande valia tendo em vista que a frota do Hospital Regional não é suficiente para atender a grande demanda.

Na manhã desta terça-feira (17), o parlamentar comemorou o êxito com o secretário municipal de saúde, Franciel Oliveira, e agradeceu a confiança do povo coxinense. ‘‘Estou muito feliz, essa conquista é da população de Coxim, que confiou em mim para defender e lutar por nossa gente’’ concluiu Careca.