Kelé solicita emenda a senador para implantar unidade de saúde na Colônia Alves Planalto
Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores da Colônia Alves Planalto, na sessão ordinária desta terça-feira (10), o vereador Amoacir Alexandre (MDB), solicitou uma emenda para implantar uma unidade de saúde no local.

Destinada ao senador Moka (MDB), o pedido no valor de R$ 150 mil seria destinado para reformar a Escola Municipal Plínio Pitaluga, transformando-a em um posto de atendimento básico.

Conforme o vereador, atualmente os moradores da região não contam com atendimento médico e odontológico e precisam percorrer longas distancias para uma consulta.