Edmir pede melhorias para bairros e destaca Festa do Divino e Simpósio Eleitoral
Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

No uso da tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Coxim desta terça-feira (10) o vereador Edmir Cândido (MDB) destacou a importância da participação popular na 123ª Festa do Divino Espírito Santo, bem como no Simpósio Sul- Mato – Grossense sobre Eleições 2018,  que acontece em Coxim, e solicitou melhorias para as ruas de dois bairros.

Em nome do Bispo Diocesano, Dom Antonino Migliore, e a da equipe de festeiros, Edmir convidou a população para prestigiar o evento, que será realizado de 13 a 22 de julho, destacando que esta é maior festa religiosa da região norte.

O parlamentar mencionou ainda o Simpósio Sul- Mato – Grossense sobre Eleições 2018 que acontece neste sábado (13), a partir das 19h30 no Tribunal do Júri de Coxim, falando sobre “Propaganda Eleitoral: Nova Legislação e o Combate as Fake News” e  “Campanhas Eleitorais e Financiamento dos Partidos Políticos”.

Edmir ainda aproveitou o tempo na tribuna para solicitar manutenção nas ruas da Cohab e do bairro Senhor Divino que também estiverem danificadas.